O Blog testou recentemente o Golf 1.0. Uma novidade para o mercado brasileiro na adoção de motor menos potente 1.0. Mas é moderno, cumpridor e visou a redução do preço final do Golf, tornando-o acessível no Brasil a um numero maior de consumidores. O motor escolhido é o já famoso EA111, que é um dos melhores motores que a Volkswagen apresentou no Brasil em décadas, tremendamente eficiente, com torque linear das baixas às altas rotações e com potência, que no Golf chega aos 125 hps. Este motor 1.0 dá conta do recado e sobra. Mas havia o temor de que este motor ficasse justo demais no Golf, um carro bem mais pesado do que o Up!, que estreou o EA111 no Brasil. Não é o caso: há potência de sobra que se adapta perfeitamente ao uso urbano ou rodoviário do Golf. E a sensação no uso diário do Golf é que continua muito disposto em todas as faixas de rotações. Mas é obvio que o motor turbinado produzido na Alemanha de 1400cm³ é bem mais forte. E equipa a versão um degrau acima do Golf 1.0 com sucesso.
É impressionante a capacidade de aceleração do 1.4 turbo com 140 hps. Ambos os Golfs são carros que inserem um grau acima em esportividade e dirigibilidade acima da média. Muito acima. E sempre foi assim desde o lançamento do Golf nos muito distantes anos 70. Já era um carro inovador, veloz e sedutor, encontrado no amplo estacionamento do Festival de Woodstock em 1970.
Não é brincadeira: o Golf era um dos carros preferidos dos então jovens norte americanos nos anos 70. É provável que estes roqueiros vovôs continuem hoje de Golf na sua sétima geração, às vésperas da oitava geração, que deve ser lançada em setembro no Salão do Automóvel de Frankfurt. Foram mais de 500 quilômetros rodados com o Golf 1.0 que tem como principais características a extrema e fácil manobrabilidade em trânsito urbano, veloz e precisa conduta em rodovia e sempre o rodar vigoroso com muita segurança.
O Golf ganhou cinco estrelas nos testes de Impacto promovidos pelo Euro NCAP. Nos Estados Unidos, mais estrelas, já que ganhou cinco nos testes de impacto promovidos pela administração de segurança em rodovias nacionais e pelo Instituto de Segurança das Seguradoras. O Golf, esteja ele com motor 1.0, 1. 4 ou 2.0 turbo na versão esportiva GTi, é aquele carro que ate admite uma boa dose de Inteligência Artificial em sistemas como o controle de tração, programa eletrônico de estabilidade ou no completo sistema de infotenimento. Mas com certeza o vaidoso Golf não vai deixar o motorista no banco do carona quando for “autônomo”. A inteligência artificial ira sussurrar para motorista, “deixa de ser bobo, me dirige…”.
Por Renato Rossi
I blog often and I really appreciate your information. This great article has
truly peaked my interest. I will bookmark your blog and
keep checking for new details about once a week. I opted in for your
RSS feed as well.
billiga fotbollströjor
Hello to every one, the contents existing at this web page are actually amazing for people experience, well,
keep up the good work fellows.
barcelona trøje
I think that everything published was very logical. However, what about this? what if you composed a catchier post title? I am not suggesting your content is not good, but suppose you added something that grabbed folk’s attention? I mean %BLOG_TITLE% is a little vanilla. You might glance at Yahoo’s home page and see how they write article headlines to get viewers interested. You might add a related video or a pic or two to get people excited about everything’ve written. In my opinion, it could bring your posts a little livelier.|
Thanks for finally writing about > %blog_title% < Liked it!|
Having read this I thought it was rather enlightening. I appreciate you spending some time and effort to put this information together. I once again find myself spending a significant amount of time both reading and leaving comments . But so what, it was still worth it!|
This is a topic that’s near to my heart… Many thanks ! Exactly where are your contact details though?|
Good depth :-D|
[url=http://www.wheeldemons.com/blogs/296/2656/barcelona-troja-aguero-ge-ett-uttalande-i-samband]www.wheeldemons.com[/url] [url=http://www.cokoyes.com/blog/216593/]www.cokoyes.com[/url] [url=http://www.jacqueli.cybersite.nu]www.jacqueli.cybersite.nu[/url] [url=http://christia.futbolowo.pl]christia.futbolowo.pl[/url]
http://www.icsurg.com/UserProfile/tabid/156/userId/413378/Default.aspx
http://oldguysruleuk.co.uk/forum/index.php?topic=57169.0
http://hydroponicstyle.com/groups/maglia-roma-2017-irismonro/
http://thiswildwoman.com/groups/real-madrid-troje-born-tamela/
http://sachthongtan.vn/UserProfile/tabid/166/userId/146581/Default.aspx
http://blafjella.no/UserProfile/tabid/61/userId/111798/language/en-US/Default.aspx
http://www.fobesa.com/UserProfile/tabid/42/userId/36404/Default.aspx
http://libres.korea.ac.kr/mda/xe/index.php?mid=J_PR_Advertising&document_srl=19784
http://www.drupalcrafts.com/maglie-calcio-dortmund-marthahke
http://cocobellestore.com/Default.aspx?tabid=61&userId=43066
SherylLan Belgien LUYConsta
TaniaHard Paris Saint Germain BlairClem
LachlanUa Nederlanderna DonetteGj
ManueldyA Tjeck FlossieMo
Jeannette Osterrike MiraDucan
JulianneZ Elfenbenskusten LesMcnutt
Hannelore Ryssland DIFPorfir
RolandBur Danmark MarilynnG
KirbyVenn Atletico Madrid TiffinyLd
JamaalFie Colombia DarrenPgu